v. 6 (2019)

A formação de professores e os processos educativos

Sumário

Artigos

EDITORIAL PDF
Douglas Orestes Franzen, Maria Preis Welter
AS EXPERIÊNCIAS QUE “NOS PASSAM” NA EDUCAÇÃO INFANTIL PDF
Claudete Teresinha Junges, Marisane dos Santos
CARTAS NEGRAS E A CONSTRUÇÃO DO PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO: UM RELATO DE EXPERIÊNCIAS PDF
Carlos Eduardo Gomes Nascimento
A IDENTIDADE PROFISSIONAL DO COORDENADOR PEDAGÓGICO FRENTE AOS DESAFIOS DO COTIDIANO ESCOLAR PDF
Natália Heloisa Diehl
JOGOS DE ALFABETIZAÇÃO: OLHARES SENSÍVEIS ÀS DIFERENTES CULTURAS PDF
Vanessa dos santos Weschenfelder, Camila Tainá Elsenbach, Alexandra Rafaelli
FAMÍLIA E ESCOLA NA EDUCAÇÃO DAS CRIANÇAS: BUSCANDO UMA EDUCAÇÃO HUMANIZADORA PDF
Camila Feminino Dewes, Elenice Ana Kirchner
ENTRE DESCOBERTAS E DESAFIOS: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS PDF
Isabela Vieira Barbosa
O PEDAGOGO EM SEUS PROCESSOS FORMATIVOS: ANÁLISE DA TEORIA E PRÁTICA PDF
Jonathan Machado Domingues, Danielle Batista Cardoso

Relatos de Pesquisa

A IMPORTÂNCIA DA PESQUISA NA PROFISSÃO DO PEDAGOGO ATUANTE NO ENSINO SUPERIOR PDF
Viviani Roncen Soares, Eliane Cristina dos Santos, GIslaine Fernandes Araujo Campos, Sthefanny Estevão dos Santos
CURSO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ENSINO NORMAL: AS INCIDÊNCIAS NA GUANABARA (1965- 1975) PDF
Jonathan Machado Domingues, Natan Perrout da Silva


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

ISSN: 2359-263X