PÁGINA DE DESTINO COMO RECURSO DE CAPTAÇÃO DE DADOS DE POTENCIAIS CLIENTES

Samara Engel Zan

Resumo


O avanço tecnológico tem mostrado para as empresas muitas ferramentas para sempre manter um relacionamento direto com seus clientes, criando vínculos e diálogos com seus compradores, utilizando o marketing de forma adequada para suas estratégias. Assim como em cada segmento tem suas especificidades, o marketing digital é um universo com seus próprios termos, sendo os principais: a Persona, Leads, Funil de Vendas, CRM (Customer Relationship Management), Fluxo de Nutrição, SEO (Search Engine Optimization), CMS (Content Management System), CTAs (Calls-to-Action) e Landing Page. Diante disso, o presente artigo teve como objetivo fazer um estudo de viabilidade da aplicação das Landing Pages, que são páginas com poucos elementos, com foco apenas no necessário para capturar os consumidores certos para determinada campanha. Existem diversas ferramentas para a criação dessas páginas; a usada neste artigo foi o Klickpages, mostrando-se ser a mais completa do mercado atual.

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